spot_img
spot_img

Bandidos armados roubam e fazem reféns em uma concessão no distrito do Para

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações divulgadas no site da polícia, bandidos armados roubaram uma concessão de ouro no distrito do Pará.

Os bandidos invadiram a concessão para roubar a produção de ouro e na fuga trocaram tiros com a polícia no domingo, 7 de maio.

Cinco assaltantes fortemente armados com armas automáticas renderam os trabalhadores e levaram todo o ouro que estava com o dono da concessão. Um dos trabalhadores conseguiu ligar para a polícia de Zanderij informando sobre o assalto e imediatamente foi enviada para o local uma patrulha com duas viaturas que foram recebidas a bala pelos assaltantes.

- Publicidade -

Quando os policiais estavam chegando perto da concessão avistaram um veículo que descia a estrada e, ao se aproximarem do carro que pertencia ao dono da concessão, os bandidos começaram a atirar contra os policiais que revidaram obrigando os bandidos a abandonar o veículo e fugir para a floresta. Os assaltantes fugiram para a mata levando o ouro roubado e mantendo como refém o dono da concessão, identificado como Vincent T.

No carro onde os ladrões estavam foram encontrados vestígios de sangue e a polícia suspeita que um ou mais bandidos foram atingidos. A Polícia do Pará, em cooperação com a Equipe de Assistência Regional (RBT) está fazendo buscas na área e conforme as ultimas informações recebidas, o dono da concessão foi encontrado ileso na floresta.

O portal de notícias LPM NEWS estará voltando a qualquer momento com mais informações sobre este caso.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: