spot_img
spot_img

Bandido viciado rouba pastor de uma igreja em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com o relatório da polícia, o ladrão que também era viciado em drogas, era conhecido do pastor que ajudava o acusado com roupas e alimentos.

O ministro de uma igreja evangélica do Suriname localizada na rua Gemenelandsweg próximo a região central de Paramaribo, foi vítima de um assaltante que estava armado com uma faca, na terça-feira, 28 de março.

O pastor da igreja informou para a polícia que na terça-feira pela manhã estava ocupado com seus afazeres na igreja quando um homem que costumava vir a igreja para receber alimentos e roupas chegou pedindo dinheiro. O pastor disse ao homem que não tinha dinheiro para lhe dar e que se o acusado estivesse com fome, o líder religioso lhe daria comida, mas o meliante ao perceber que havia certa quantia de dinheiro da igreja em cima de uma mesa, puxou uma faca e ameaçando o pastor fugiu levando a quantia de SRD 150.

- Publicidade -

Segundo o ministro religioso, o homem costumava frequentar os cultos da igreja e recebia auxílio da igreja para se libertar do vício das drogas. A vítima não resistiu à ação do assaltante e não teve ferimentos.

Esse tipo de ocorrência tem se tornado comum em muitas igrejas em Paramaribo e a polícia alerta para que os pastores sejam cautelosos quanto aos indivíduos que são moradores de rua e viciados em drogas.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: