spot_img
spot_img

Banco de dados para pessoas com deficiência é lançado

Atualizado há

- Publicidade -

Um banco de dados no qual as informações das pessoas com deficiência serão processadas foi lançado na segunda-feira, 17 de junho. O lançamento ocorreu na Digital Talents Academy, que desenvolveu o banco de dados da Alliantie voor Decent Work. A Anuskha Sonai, fundadora da Digital Talents Academy, afirma que o banco de dados é uma ferramenta para apoiar e facilitar o processo de contratação de pessoas com deficiência.

Segundo ela, a transformação digital do processo é essencial porque torna o emprego de pessoas com deficiência mais acessível. O objetivo da Aliança é conseguir bons empregos para pessoas com deficiência de acordo com o objetivo de desenvolvimento sustentável 8.

O presidente do VSB, Steven McAndrew, explica que o objetivo do banco de dados é incluir uma limitação de pessoas procurando trabalho no arquivo, de modo que seja fácil encontrar trabalho para aqueles que se registraram e permitindo que os mesmos possam ser acompanhados ao mesmo tempo.

- Publicidade -

O foco da Alliance este ano é mais no emprego, McAndrew indica que um banco de dados era importante, de acordo com ele será possível monitorar se as iniciativas implementadas obtiveram sucesso. Ele enfatiza que esse grupo não deve se tornar um grupo esquecido e deve ser incluído no desenvolvimento. “Eles não podem ser deixados para trás”, diz McAndrew

A Alliance for Decent Work é constituída pela Fundação para Cegos e Deficientes Visuais no Suriname (NSBS), a Fundação Unu Pikin, a Fundação Kennedy, a Fundação Wan Okasi, o Ministério do Trabalho, o Ministério do Comércio, Indústria e Turismo, o Ministério de Assuntos Sociais e Habitação, Unidades de Trabalho Produtivo do Suriname (SPWE), Fundação de Mobilização e Desenvolvimento Laboral (SAA), Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e Associação Empresarial do Suriname.

Foto: LPM

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: