spot_img
spot_img

Banco Central do Suriname está fazendo o seu melhor para superar a crise

Atualizado há

- Publicidade -

Para diminuir as taxas de câmbio, o Banco Central do Suriname (CBvS) está fazendo o melhor que pode.

De acordo com Anthony Caram, um economista e professor da universidade Anton de Kom, ”Universidade do Suriname”, a situação vai normalizar somente se o governo diminuir seus gastos drasticamente. “O governo reduziu seus gastos em cerca de 4 por cento em 2014. Mas isso não é suficiente, porque as receitas caíram mais de 4 por cento, “disse Caram, com a queda dos preços de ouro e petróleo.

Desde o início de fevereiro o (CBvS) colocou dólares e euros no mercado. O banco mãe está focando no pequeno cidadão que necessita urgentemente da moeda para pagar aluguel de casa. Na terça-feira, 24 de fevereiro, a autoridade monetária anunciou que eles estão agora levando esta facilidade para Albina, Nickerie e Para.

- Publicidade -

De acordo com os esforços do Banco mãe para atender a demanda da moeda para a importação de necessidades básicas. Anthony disse: “O problema é que o governo ganhou ouro e petróleo na última década, mas não poupou nada. Se algum dinhehiro tivesse sido poupado, não estaríamos passando por este período difícil. “É concebível que os preços do ouro e do petróleo só se recuperem no segundo semestre de 2015.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: