spot_img
spot_img

Avião pega fogo ao pousar em Sochi, na Rússia, e deixa feridos

Atualizado há

- Publicidade -

Boeing 737 da companhia russa Utair levava 164 passageiros e seis tripulantes. Funcionário do aeroporto morreu durante operações de resgate.

Um Boeing 737 da companhia aérea russa Utair pegou fogo após pousar no aeroporto de Sochi, perto do Mar Negro, neste sábado (1º), informou a agência Associated Press. Dezoito pessoas ficaram feridas, entre elas três crianças, segundo o Ministério de Saúde da Rússia.

Um funcionário do aeroporto, Vladimir Begiyan, morreu de ataque cardíaco no local durante as operações de resgate, disse o ministro do Transporte russo, Yevgeny Ditrikh.

- Publicidade -

O avião, que tinha partido de Moscou, transportava 164 passageiros e seis integrantes da tripulação. Ele patinou na direção de um rio por volta das 3h (horário de Brasília), segundo a France Presse.

A aeronave perdeu partes da fuselagem, da asa e do trem de pouso e começou a pegar fogo. As chamas se extinguiram em cerca de oito minutos, de acordo com o aeroporto.

Alguns dos feridos tiveram queimaduras, outros sofreram intoxicação por monóxido de carbono, afirmaram autoridades.

De acordo com a imprensa russa, o jato tentava pousar com ventos e chuva forte no momento do incidente.

O Comitê de Investigação da Rússia iniciou uma apuração criminal sobre o caso, “por suspeita de serviços inadequados com risco à saúde dos clientes”, segundo a BBC.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: