spot_img
spot_img

Avião de pequeno porte faz pouso forçado e cai no mar de Fortaleza

Atualizado há

- Publicidade -

Era para ser um voo de instrução. Com o avião descontrolado, o piloto conseguiu desviar de um hotel e do Mercado dos Peixes. Não houve vítimas.

um avião de pequeno porte caiu no mar, nas proximidades do Mercado do Peixes localizado na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza, no fim da tarde deste sábado (23). De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros a aeronave, desgovernada, por pouco não colidiu com o Hotel Gran Marquise, localizado em frente ao mercado.

- Publicidade -

Na aeronave, um monomotor, estava apenas o piloto Clóvis Sérgio, de 68 anos, conhecido como Cocó. Durante o voo, perdeu o controle da aeronave mas, com perícia, conseguiu do hotel e das instalações do mercado, fazendo um pouso forçado no mar, perto da faixa de areia.

Ainda não há informações se o que ocorreu foi uma pane seca – falta de combustível – ou algum problema mecânico. O piloto foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros – com um corte no pé e na boca – e passa bem.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: