spot_img
spot_img

Autoridades de segurança alertam para grande operação policial em Paramaribo contra o crime

Atualizado há

- Publicidade -

A operação nacional contra o crime batizada de “Operação Octopus” foi lançada na última quinta-feira, 6 de abril, pelo presidente Desi Bouterse em Paramaribo.

A operação policial em grande escala que conta com a cooperação do Exército nacional que tem como objetivo inibir a prática de crimes violentos está sendo realizada inicialmente em Paramaribo, Wanica e Commewijne.

A polícia alerta os cidadãos em Paramaribo e arredores para que estejam preparados para esta operação policial que tem como objetivo uma fiscalização rigorosa para tirar de circulação jovens delinquentes, estrangeiros ilegais e até crianças que estejam desacompanhadas dos pais nas ruas de Paramaribo.

- Publicidade -

A polícia informa que as pessoas abordadas nas ruas devem apresentar seus documentos e informar o que estão fazendo e para onde estão indo. Bloqueios nas ruas podem ser levantados a qualquer momento para identificar veículos sem documentação usados em assaltos e motoristas sem carteira de habilitação que representam um grande perigo no trânsito de Paramaribo.

Presidente Desi Bouterse (Foto: Luiz Paulo)

A “Operação Octopus” foi lançada oficialmente na quinta-feira passada após o anúncio do presidente Desi Bouterse. Durante a operação policial vão ocorrer batidas principalmente nos lugares onde criminosos, mafiosos e gangues costumavam agir. A partir das 22:00 hs menores de idade e vadios serão retirados das ruas e pessoas em atitude suspeita serão abordados e interrogados pela polícia.

Os cidadãos podem denunciar indivíduos suspeitos ou um crime em andamento diretamente para a Central de atendimento da Polícia ou através dos telefones de emergência 115 e 179 ou ainda procurar a delegacia mais próxima de sua casa.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: