spot_img
spot_img

Autoridades confirmam que não há sobreviventes em acidente aéreo na Colômbia

Atualizado há

- Publicidade -

Aeronave com 10 pessoas a bordo caiu em região de floresta no sul do país.

As autoridades da Colômbia confirmaram neste domingo (7) que não há sobreviventes no acidente aéreo ocorrido neste sábado (6). Um avião com dez pessoas a bordo, entre elas uma criança, caiu em uma região de selva no sul do país após ter decolado de um pequeno aeroporto.

O coordenador de Gestão de Risco do departamento do Estado de Caquetá, no sul do país, Gustavo Ortega, disse a rádio RCN que “as dez pessoas que viajavam na aeronave, oito comerciantes e dois tripulantes, morreram após a queda”.

- Publicidade -

Ortega explicou que “um helicóptero do exército sobrevoou o local com equipamentos para ampliar as imagens e detectar se havia calor humano, mas nenhuma amostra de calor foi encontrada”.

O avião de matrícula HK-4755 PA 34 Navajo decolou no sábado (6) do município de Araracuara, no departamento do Caquetá, às 14h50 locais (16h50 de Brasília) e horas depois foi localizado em uma área de floresta do departamento do Amazonas, próximo da fronteira com o Peru e o Brasil.

Mais cedo, a autoridade aeronáutica da Colômbia considerou que as chances de haver sobreviventes eram “pequenas”.

Algumas equipes de resgate, que partiram depois que aviões da Força Aérea Colombiana (FAC) localizaram a aeronave e estão tentando chegar ao local, mas o acesso é difícil devido à densa floresta.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: EFE

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: