spot_img
spot_img

Aumento das tarifas de energia elétrica deve levar em conta as famílias de baixa renda

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com presidente do partido (NPS) Gregory Russland e o ex-ministro dos Recursos Naturais. a proposta de aumento para as tarifas de eletricidade não foram feitas pelos governos  anteriores pelo fato dos custos para estruturar esses aumentos serem importantes para  se estabelecer um  aumento para estes serviços.

Além dos custos das estruturas, também é importante que tanto a eficácia e a eficiência dos processos de despesas das empresas de energia do Suriname sejam levadas em conta.
Parte das empresas receberam um aumento padrão e as residências familiares receberam um aumento de apenas dois centavos de dólar por quilowatt hora (KWH).

No tempo do seu mandato, o ministro Russland criou um Comitê de Conselho de Energia para avisa-lo sobre a energia e taxas no qual participava Marc Waaldike, Robert Ameerali,Lothar Boksteen  e Ruben Yang.

- Publicidade -

O presidente do partido NPS declarou que qualquer ajuste das taxas ou custos de estruturas devem ser claros e transparentes para sociedade e devem levar em conta  as pessoas com  baixa renda.

Vale a pena lembrar que o governo anterior conseguiu um acordo energético com ( Iam Gold). Neste acordo a empresa I AM Gold iria pagar 0,07 centavos de dólar por (kwh) ate 2011 e depois foi decidido que em 2009 a empresa pagaria 0,09 centavos de dólar por (kwh).

De acordo com Russland o governo manteve esse contrato ate 2011, e que o novo governo teve a oportunidade de aumentar a taxa em 2012 quando foi para assinar um novo contrato.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: