spot_img
spot_img

ATUALIZAÇÃO: Velório e sepultamento do brasileiro Gabriel Jabes será na quinta-feira em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

O jornal LPM NEWS como canal de comunicação entre os brasileiros no Suriname informa que o velório e sepultamento do jovem Gabriel Jabes Wolff será realizado esta semana em Paramaribo.

De acordo com informações passadas para nossa redação na manhã desta quarta-feira, 19 de abril, a família já definiu o local e a data para prestar as últimas homenagens ao jovem Gabriel.

- Publicidade -

“É com muita dor no coração que anunciamos a morte do nosso filho, irmão, primo, sobrinho e neto que nos deixou após um trágico acidente na quinta-feira, 13 de abril”, diz o comunicado assinado pelos pais, avós e demais familiares.

A família comunica que o velório será realizado na próxima quinta-feira, 20 de abril, na igreja Assembléia de Deus localizada na rua Bonistraat 157 no bairro Geyersvlijt no horário de 11:00 às 11:30 hs. O sepultamento está previsto para acontecer às 14:00 hs no cemitério Hodie Mihi Cras Tib na rua Dr. Sophie Redmondstraat 246.

Saiba mais:

Gabriel Jabes Wolff tinha 17 anos de idade e faleceu no dia 13 de abril após ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Acadêmico de Paramaribo depois que a moto em que ele estava foi atingida por um carro em alta velocidade ao sair de casa para estudar na casa de um colega da escola.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: