spot_img
spot_img

ATUALIZAÇÃO – Polícia do Suriname prendeu casal suspeito de matar a brasileira Neicyanne

Atualizado há

- Publicidade -

O casal preso pela policia é a companheira de quarto da vítima e o companheiro dela acusado de participação na morte da brasileira.

Pelas circunstâncias que envolveram a morte da brasileira a polícia já tinha indícios da participação da companheira de quarto da vítima que estava foragida e do namorado dela. A polícia montou uma diligência para localizar o casal que foi preso nesta sexta-feira, 21 de agosto e está sob custódia da polícia de Paramaribo.

No momento da prisão o casal confessou que vinha sofrendo ameaças por parte de Neicyanne por causa de constantes desentendimentos a respeito do apartamento onde morava com a vítima.

- Publicidade -

A brasileira Neicyanne Costa do Nascimento, de 17 anos de idade, mais conhecida como “Cacauzinha” foi encontrada sem vida em um apartamento onde morava na rua Natriumstraat, em Paramaribo na quinta-feira, 20 de agosto, por volta de 16:00 hs e de acordo com mais detalhes fornecidos pela polícia, Neicyanne estava amordaçada e com um saco plástico na cabeça quando foi encontrada pelos policiais.

A brasileira Neicyanne era conhecida por grande parte da comunidade brasileira em Paramaribo e sua morte está causando uma forte indignação entre os amigos e a família da jovem pela maneira cruel e violenta como ela foi morta.

A reportagem do jornal LPM NEWS está acompanhando de perto este caso e estará trazendo mais informações de acordo com o desenrolar do trabalho da polícia.

Deixe seu comentário abaixo.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: