spot_img
spot_img

ATUALIZAÇÃO: Polícia divulga mais informações sobre mulher encontrada morta em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

A Central de Investigação da Polícia de Nieuwe Haven divulgou mais detalhes sobre o corpo sem vida de uma jovem mulher cuja identidade ainda é desconhecida para as autoridades.

O portal de notícias LPM NEWS publicou na tarde desta quinta-feira, uma nota com informações preliminares sobre uma suposta brasileira encontrada morta na região central de Paramaribo.

 

- Publicidade -

De acordo com informações da polícia divulgadas em seu site, uma mulher seminua foi encontrado em estado inconsciente ao longo da rua Zwartenhovenbrugstraat na região central de Paramaribo, mas quando os paramédicos chegaram ao local a mulher não apresentava mais sinal de vida. Ainda de acordo com o relatório da polícia, o corpo não apresentava sinais de violência e nas imagens das câmeras instaladas por comerciantes próximo ao local onde o corpo foi encontrado, é possível ver que a mulher estava completamente vestida.

A idade da mulher foi estimada entre 30 e 40 anos e estava vestida com uma calça jeans preta, uma blusa florida e sandálias de cor preta. A altura é de cerca de 1,60 metros de comprimento e a cor da pele é morena clara.

A polícia está chamando os membros da família ou amigos para que ajudem na identificação do corpo através dos telefones: 403-101 ou 401-111 ou através da Sala de Controle Central da polícia no número 115.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: