spot_img
spot_img

ATUALIZAÇÃO: Pai que empurrou filho da ponte Jules Wijdenbosch foi encontrado morto no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações publicadas no site da KPS nesta quinta-feira (19), o homem que tentou matar seu filho de 7 anos de idade na ponte Jules Wijdenbosch foi encontrado morto.

A polícia de Nieuw Amsterdam informou na quarta-feira, 18 de abril, que o corpo de um homem foi encontrado no rio atrás de um club de pesca em Nieuw Amsterdam.

Na chegada ao local, os policiais encontraram o corpo que estava em estado de decomposição e a suspeita era de que seria o corpo do pai que empurrou o filho de 7 anos de idade na segunda-feira (16) da ponte Jules Wijdenbosch. Provavelmente após empurrar o filho de cima da ponte, o homem se jogou em seguida.
A família identificou o cadáver como sendo o de Rawindranath Jagessar, de 32 anos de idade. Sua esposa e um irmão reconheceram o corpo através de uma tatuagem nas costas e as roupas.

- Publicidade -

A comunidade brasileira no Suriname acompanhou aqui no jornal LPM NEWS a tragédia registrada nas paginas policiais do pai embriagado, que após um desentendimento com a esposa em casa, tirou o filho da escola e empurrou da ponte com mais de 52 metros de altura nas águas do rio Suriname. O garoto foi salvo da morte por pescadores que viram quando o menino caiu na água e o resgataram com vida, mas a vítima continua internada na UTI do Hospital Acadêmico de Paramaribo (AZP).

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: