spot_img
spot_img

ATUALIZAÇÃO: Mistério do desparecimento de brasileiro no Suriname foi esclarecido

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações passadas ao jornal LPM NEWS este final de semana, o brasileiro Adriano Pimentel está bem vivendo no Oiapoque.

A Sra. Jessica Pereira de Oliveira que mora na cidade de Altamira no Pará procurou a redação do jornal LPM NEWs pedindo ajuda para localizar o brasileiro Adriano Pimentel (Foto) e segundo ela mesma relatou ao jornal no domingo, 26 de março, uma pessoa que mora no Oiapoque deu informações sobre o paradeiro do brasileiro que não dava notícias para a esposa há mais de dois meses.

Queremos aqui informar que o objetivo do jornal é prestar um serviço de utilidade pública para ajudar famílias no Brasil ou no Suriname que perderam o contato com brasileiros que vivem ou trabalham no Suriname e não nos responsabilizamos pelos motivos pessoais usados por pessoas que não desejam ser encontradas.

- Publicidade -

Leitores do nosso jornal na cidade de Oiapoque, no Amapá, informaram em nossa página no Facebook que o Sr. Adriano Pimental não está desaparecido e que o mesmo está bem e mora atualmente na cidade de Oiapoque com outra família.

Agradecemos mais uma vez a credibilidade, o apoio e o reconhecimento dos nossos leitores pelo trabalho sério e competente que fazemos para manter os brasileiros sempre bem informados sobre tudo o que acontece no Suriname. Ficamos felizes em poder ajudar a Sra. Jessica Pereira de Oliveira que agradeceu ao jornal LPM NEWS por ter obtido as notícias que buscava.

“Obrigado. Se não fosse pelo jornal eu não teria conseguido as informações que precisava”, disse a nossa leitora Jessica Pereira de Altamira no Pará.

O portal de notícias LPM NEWS agradece a todos que compartilharam esta notícia e ajudaram a localizar mais um brasileiro.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: