spot_img
spot_img

ATUALIZAÇÃO: Mais uma brasileira foi localizada no Suriname com a ajuda do jornal LPM NEWS

Atualizado há

- Publicidade -

Graças a colaboração e apoio dos nossos leitores no Suriname, a brasileira foi localizada e entrou em contato com a família.

De acordo com informações da irmã que mora na Espanha, Pollyana da Silva Siqueira, de 31 anos de idade, que estava sem dar notícias para a família há mais de três meses, entrou em contato no domingo (23) informando que está bem.

A notícia do desaparecimento de Pollyana foi publicada no dia 6 de julho, depois que a irmã, Marina Silva Siqueira, que mora na cidade de Zaragoza na Espanha, entrou em contato com a redação do jornal LPM NEWS pedindo ajuda para localizar a brasileira que veio para o Suriname e não dava mais notícias há mais de três meses deixando a família desesperada. A publicação do jornal pedindo ajuda para localizar a brasileira alcançou mais de 4.200 acessos em nossa página e finalmente depois de 18 dias após a nossa publicação, a Sra Marina Siqueira nos informou que sua irmã já havia sido localizada em um garimpo do Suriname e estava bem.

- Publicidade -

Segundo a Sra. Marina Siqueira, várias pessoas ligaram para o seu telefone na tentativa de ajudar, mas um homem que tinha contato com Pollyana e que não quis se identificar, viu o notícia no jornal e disse para a brasileira que ela estava sendo procurada pela família.

“Muito obrigado pelo jornal aí no Suriname. Se não fosse pelo jornal LPM NEWS, não seria possível localizar minha irmã porque ela estava em uma região de difícil acesso”, disse agradecida a irmã de Pollyana que estava feliz por ter falado com sua irmã.

Ouça o aúdio:

O jornal LPM NEWS agradece a todos os leitores que colaboraram para que mais uma família ficasse livre da angustia de ter um familiar desaparecido e aproveitamos a oportunidade para expressar nossa satisfação em ajudar a comunidade brasileira no Suriname cumprindo com o nosso objetivo de levar informação com credibilidade e prestação de serviço.

Deixe o seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: