spot_img
spot_img

ATUALIZAÇÃO: Mãe e filho morrem vítimas de incêndio no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

A mãe e o filho de 8 anos de idade, tiveram a morte confirmada por volta do meio-dia desta segunda-feira, 7 de agosto.

As vítimas estavam internadas com graves queimaduras depois que a casa da família pegou fogo na noite da última sexta-feira na Marowijnestraat, região leste do Suriname, no bairro Zorg en Hoop.

Saiba mais:

- Publicidade -

Na edição de domingo (6) o jornal LPM NEWS informou sobre a tragédia que vitimou com queimaduras graves, a mãe e duas crianças pequenas que foram socorridas pelos vizinhos. Após serem salvos da morte pelos vizinhos, a mulher e as duas crianças foram levadas para o Hospital Acadêmico de Paramaribo (AZP) onde estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva, mas a mãe, Shanon  Kartodimedjo (35) e seu filho de 8 anos de idade, identificado como Luciano Mashard, não resistiram aos ferimentos e morreram hoje por volta do meio-dia de acordo com a direção do hospital AZP. A outra criança de apenas 11 meses de idade, continua internada.

As três vítimas dormiam em um quarto da casa onde também estavam armazenadas algumas latas com gasolina que segundo os bombeiros, uma centelha ao entrar em contato com os vapores de combustível provocou a explosão. O Departamento de Investigação Forense está apurando os fatos para determinar os responsáveis pela morte das vítimas.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: