ATUALIZAÇÃO: Jornal LPM NEWS ajuda a localizar mais um brasileiro no Suriname

ATUALIZAÇÃO: Jornal LPM NEWS ajuda a localizar mais um brasileiro no Suriname

Com a ajuda dos nossos leitores, mais um brasileiro foi localizado depois que o jornal publicou a notícia na quinta-feira, 6 de dezembro.

Em menos de 24 horas recebemos a resposta de que o brasileiro, Bruno Pires Freitas (Foto) que estava há mais de três anos sem dar notícia para a família, foi localizado no garimpo do Sophia, na Guiana Francesa.

Graças aos nossos leitores que acompanham as notícias do jornal LPM NEWS na cidade e nos garimpos, a família recebeu a informação de que o brasileiro continua trabalhando nos garimpo da Guiana Francesa e está bem.

A Sra. Reinalda Santos, que mora no Suriname e procurou o jornal pedindo ajuda para localizar o brasileiro, entrou em contato informando que em menos de 24 horas após a publicação da notícia, uma pessoa que conhece Bruno, chamou no WhatsApp dizendo que conhecia o brasileiro e que iria passar o telefone de um amigo que trabalhava no mesmo garimpo que Bruno.

“Estou entrando em contato para agradecer ao jornal LPM NEWS pela ajuda e dizer que já conseguimos saber notícias do Bruno. Ele está bem e está trabalhando na França, no garimpo do Sophya”, relatou a Sra. Reinalda na tarde de quinta-feira, 6 de dezembro. (Ouça o áudio).

Reinalda disse ainda que já entrou em contato com a família de Bruno no Brasil, para informar que o brasileiro foi localizado e que em breve Bruno, poderá ligar no Brasil e dar notícias pessoalmente para a família.

Queremos mais uma vez agradecer o apoio e a solidariedade dos nossos leitores que tem nos ajudado a dar boas notícias as famílias que perderam contato com parentes no Suriname. Sabemos que é difícil medir o tamanho da alegria de uma mãe desesperada que recebe notícias de um filho, mas podemos dizer que fazer notícia e ajudar pessoas continua sendo o nosso maior objetivo. Se você precisa encontrar alguém no Suriname ou tem uma pessoa da família que está desaparecida, entre em contato com a nossa redação acessando a página do jornal LPM NEWS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar