spot_img
spot_img

ATUALIZAÇÃO: Família de brasileiro que faleceu no Suriname foi localizada no Brasil

Atualizado há

- Publicidade -

Com a ajuda dos nossos leitores que se solidarizaram com a situação e o grande alcance do jornal LPM NEWS no Suriname e no Brasil, a família do brasileiro Pedro Paulo dos Santos Cardoso, foi localizada no Brasil.

Hospital Academico, AZP

De acordo com a notícia da morte do brasileiro publicada na última sexta-feira, 17 de março, o corpo de Pedro Paulo estava no necrotério do hospital Acadêmico de Paramaribo sem que ninguém da família tivesse conhecimento da morte do brasileiro.

- Publicidade -

Tão logo a notícia foi publicada na sexta-feira a noite na página do jornal LPM NEWS, chamou a tenção da comunidade brasileira no Suriname e em menos de 24 horas após a notícia começar a ser compartilhada pelos nossos leitores, um sobrinho de Pedro Paulo no Brasil entrou em contato com o jornal solicitando informações sobre o acontecido. Através da foto divulgada em nosso site, uma prima que vive no Suriname também tomou conhecimento do falecimento do brasileiro que estava há quatorze anos no Suriname e havia perdido o contato com a família.

Na manhã desta segunda-feira, 20 de março, a redação do jornal LPM NEWS esteve em contato com familiares do brasileiro no Suriname que informaram que hoje o hospital liberou certidão de óbito de Pedro Paulo onde o médico legista informou que a causa da morte do brasileiro foi uma “Apendicite” (Rompimento do apêndice inflamado) que provocou a morte do brasileiro que demorou a procurar socorro médico. Conforme contato da família no Suriname, até o momento os familiares de Pedro Paulo não dispõem de nenhum recurso para arcar com as despesas de sepultamento do brasileiro e conta com a solidariedade de pessoas que possam ajudar a dar um enterro digno ao brasileiro Pedro Paulo dos Santos Cardoso, de 47 anos de idade, natural de Belém do Pará,  que morreu por volta das 11:00 hs da manhã de quinta-feira (16) a caminho do hospital depois de se queixar de fortes dores abdominais.

Para obter mais informações ou doar qualquer valor a família coloca a disposição os telefones (+597) 766-6966 ou 744-7652.

Esta publicação teve grande repercussão entre os leitores do jornal no Brasil e no Suriname alcançando mais de 15.000 acessos em nossa página na internet e o jornal LPM NEWS agradece a solidariedade e o apoio dos nossos leitores que compartilharam a notícia nas redes sociais e assim colaboraram para que a família do brasileiro Pedro Paulo dos Santos Cardoso fosse localizada.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: