spot_img
spot_img

ATUALIZAÇÃO: Brasileiros presos pela polícia francesa permanecem detidos em St Laurent

Atualizado há

- Publicidade -

O portal de Notícias LPM NEWS retorna nesta quarta-feira, 24 de agosto, com mais informações sobre a apreensão de uma balsa com seis brasileiros no lado francês do rio Maroni na última segunda-feira.

Conforme divulgado com exclusividade em nosso site na terça-feira, 23 de agosto, a draga de propriedade de um brasileiro conhecido como “Genio” foi abordada e apreendida por volta das 14:00 hs e junto com o dono da balsa foram presos outros 5 brasileiros sendo 1 cozinheira, 4 operadores e 1 soldador. Na operação realizada pela polícia francesa foram confiscados 1 espingarda e 150 gramas de ouro.

Agora, segundo informações oficiais obtidas junta a adidância da polícia federal em Paramaribo em cooperação com o oficialato da polícia federal em Caiena, os brasileiros presos foram identificados como, Merval Martins Rodrigues, Ezequiel de Souza Oliveira, Paulo do Nascimento Almeida, Antonio Pinto Meireles, Daniely Portela de Meireles e Edyvaldo do Nascimento Almeida que permanecem sob custódia da polícia francesa em Saint Laurent.

- Publicidade -

A arma apreendida com o grupo de brasileiros era uma espingarda do tipo “Baikal” e de acordo com o procedimento usado pelas autoridades francesas nestes casos, provavelmente os brasileiros foram apresentados a um juiz que manteve as prisões.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: