spot_img
spot_img

ATUALIZAÇÃO: Brasileiro que estava sem contato com a família no Brasil já foi localizado no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Por volta das 17:30 hs da quinta-feira, 23 de março, a sobrinha do brasileiro avisou a redação do jornal LPM NEWS que já havia conseguido falar com seu tio que estava há seis meses no Suriname sem dar notícias.

WhatsApp Image 2017-03-23 at 11.59.39
Luiz da Conceição

Em menos de 24 horas após a publicação da notícia sobre o brasileiro Luiz da Conceição, de 47 anos de idade (Foto), sua sobrinha Ibenilde Almeida da Conceição, que reside na cidade de Teresina no Piauí que pediu a ajuda do jornal para saber notícias sobre seu tio no Suriname entrou em contato agradecendo e informando que seu tio havia sido localizado e que havia conseguido falar com o brasileiro.

O jornal LPM NEWS agradece a colaboração e a solidariedade dos nossos leitores que logo que viram nossa publicação começaram a compartilhar a notícia e dentro de poucas horas começaram a chegar comentários com informações de pessoas que conheciam Luiz da Conceição e sabiam que o brasileiro estava bem. Ficamos felizes em poder ajudar a família de Luiz da Conceição no Brasil que estava preocupada com a falta de notícias do brasileiro.

- Publicidade -

O portal de notícias LPM NEWS agradece a todos que compartilharam esta notícia e ajudaram a localizar mais um brasileiro.

Se você precisa encontrar alguém no Suriname ou tem uma pessoa da família que está desaparecida, entre em contato com a nossa redação pelo telefone: + 597 869-3850 ou acesse a página do jornal LPM NEWS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: