ATUALIZAÇÃO: Brasileira procurada pelo filho entrou em contato com a família no Brasil

ATUALIZAÇÃO: Brasileira procurada pelo filho entrou em contato com a família no Brasil

Com a ajuda do jornal LPM NEWS, a brasileira foi localizada e deu notícias para a família no Brasil.

Segundo informações fornecidas pelo filho, José Kainan Santos Lira, que mora na cidade de Itaituba no Pará, sua Mãe, Isabel Santos Lira, de 42 anos de idade (Foto), está bem e ligou para dar notícias para a família.

Registramos o fato de que esta foi uma das respostas mais rápidas quando se trata de pessoas que vieram para o Suriname e perderam o contato com a família no Brasil. Publicamos a notícia na segunda-feira (24) e na terça-feira (25) fomos informados que a brasileira Isabel ligou para falar com o filho no Brasil.

Isabel disse para o filho que uma pessoa no garimpo viu a publicação do jornal LPM NEWS e avisou que a família estava procurando por ela.

José Kainan Santos Lira, que conheceu o trabalho do jornal LPM NEWS através das redes sociais, pediu ajuda para encontrar sua mãe que estava há quatro anos sem dar notícias para a família.

“Estou aliviado em saber que minha mãe está bem e agradeço muito ao jornal LPM NEWS”, disse o leitor José Kainan.

O jornal LPM NEWS agradece aos nossos leitores na cidade e nos garimpos que tem acompanhado de perto o nosso trabalho, compartilhando as notícias e fornecendo informações que ajudam na localização de brasileiros desaparecidos.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar