spot_img
spot_img

ATUALIZAÇÃO: Brasileira já encontrou o pai no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Para tranquilidade da sergipana Erica da Rocha Lima, com menos de meia hora após a publicação do jornal LPM NEWS, fomos informados de que o pai da brasileira já havia entrado em contato com a filha no Brasil.

A brasileira, Erica da Rocha Lima, pediu ajuda esta semana a redação do jornal LPM NEWS para localizar o pai que trabalha e mora no Suriname há mais de 20 anos depois de ter perdido o contato com o seu genitor a mais de quatro anos.

Graças ao alcance do jornal eletrônico LPM NEWS e a cooperação dos nossos leitores aqui no Suriname, em um curto espaço de tempo após a publicação deste anúncio fomos informados pela brasileira Erica que o caso já estava solucionado.

- Publicidade -

A brasileira Erica mora na cidade de Aracaju/Sergipe e diz que não tinha mais contato com o pai, Pedro Lima da Rocha, que é bastante conhecido e tem uma empresa de mineração no Suriname.

O portal de noticias LPM NEWS agradece a todos que compartilharam esta notícia e ajudaram a localizar mais um brasileiro no Suriname.

Se você precisa encontrar alguém no Suriname ou tem uma pessoa da família que está desaparecida, entre em contato com a nossa redação pelo telefone: + 597 876-2020 ou acesse a página do jornal LPM NEWS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: