spot_img
spot_img

ATUALIZAÇÃO: Brasileira foi localizada pela família no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

A brasileira, Deusimara Santos da Silva, de 34 anos de idade, que estava desaparecida no Suriname já entrou em contato com a redação do portal de notícias LPM NEWS em Paramaribo.

A família da brasileira que é natural de Macapá no estado do Amapá, procurou a redação do jornal LPM NEWS no mês passado pedindo ajuda no sentido de localizar Deusimara que estava desaparecida desde junho do ano passado.

brasileira desaparecida de macapa2Para tranquilidade da família no Brasil e amigos que haviam perdido o contato com a brasileira, Deusimara disse por telefone á redação do jornal LPM NEWS que está bem e vai dar notícias para tranquilizar a família no Brasil.

- Publicidade -

O portal de noticias LPM NEWS agradece a todos que compartilharam esta notícia e ajudaram a localizar mais uma brasileira no Suriname.

Se você precisa encontrar alguém no Suriname ou tem uma pessoa da família que está desaparecida, entre em contato com a nossa redação pelo telefone: + 597 876-2020 ou acesse a página do jornal LPM NEWS noFacebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: