spot_img
spot_img

Atletas do Suriname participarão do “Consude 2014″em Aracaju no Brasil

Atualizado há

- Publicidade -

O Suriname participará de 4 a 11 de dezembro de 2014, do XX Jogos Escolares Sul-Americanos 2014 ”Consude”, em Aracaju, Brasil.

Os atletas na faixa etária de 12 a 14 anos irão participar do atletismo (incluindo os jovens com deficiência), tênis de mesa, xadrez, natação, basquete e futebol de salão. Esta será a terceira vez que o Suriname participa desses Jogos.

Quase 2.000 jovens estudantes da Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai e Venezuela irão participar durante estes Jogos.

- Publicidade -

A delegação do Suriname é composta por mais de 100 pessoas, eles deixarão o Suriname no dia 03 dezembro de 2014 e retornarão ao país em 11 de dezembro. Até o Ministro do Esporte e Juventude Ismanto Adna, fará parte da delegação e terá reuniões com outros ministros dos países participantes.

Durante o domingo, 30 de novembro, foi realizado o “teach-inn”,  onde a última informação foi dada sobre a viagem, alojamento e da competição em Aracaju. Houve também uma curta sessão de preparação psicológica para os atletas.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: