spot_img
spot_img

Atleta da natação do Suriname, Jair Blokland, morreu em acidente de carro na Costa Rica

Atualizado há

- Publicidade -

O nadador surinamês Jair Blokland e Jhonathan Alberto Vargas não sobreviveram à colisão contra um ônibus em San Sebastian, Costa Rica, na  manhã deste sábado, 28 de março.

O ex-nadador do Suriname Jair Blokland morreu no tráfego da Costa Rica. A trágica notícia foi confirmada por uma fonte confiável do mundo da natação do Suriname. Blokland, que em fevereiro completou 22 anos, era nadador da escola de natação Dolphin.Piscina Dolfijn in Paramaribo

O jornal costariquenho ”La Nación” informou que o acidente aconteceu no sábado um pouco depois das cinco horas da manhã entre um ônibus e um carro no qual Blokland e o passageiro, Jhonathan Alberto Vargas, morreram no local do acidente.

- Publicidade -

Embora a imprensa tenha confirmado que Blokland estava no veículo junto com outro estrangeiro,  ainda não está claro quem estava ao volante na hora do acidente. No entanto, de acordo com o ”La Nación” foi estabelecido que o Elantra Hyundai em que os jovens estavam, bateu primeira em uma árvore e depois colidiu contra o ônibus.

Em 2000, o Suriname também perdeu um nadador em um acidente de trânsito. Giovanni Linscheer perdeu a vida nos Estados Unidos.

[alert color=”C20000″]Clique na imagem para abrir ![/alert]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: