spot_img
spot_img

Atirador de elite pede permissão para disparar em suspeito durante jogo no Itaquerão

Atualizado há

- Publicidade -

SSP admite que houve um erro no esquema de segurança perto da tribuna das autoridades.

Um atirador de elite chegou a pedir autorização para disparar durante o jogo entre Brasil e Croácia, na abertura da Copa do Mundo, em 12 de junho, no Itaquerão, na zona leste de São Paulo. A informação foi confirmada pela SSP (Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo).

A suspeita foi levantada por um atirador do GER (Grupo Especial de Resgate) da Polícia Civil e o caso ainda é investigado. Ele viu um homem com a roupa de um policial do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) da Polícia Militar em uma área de acesso proibido, na qual estavam a presidente Dilma Rousseff, chefes de Estado e autoridades da Fifa.

A PM (Polícia Militar) alegou que o policial tinha autorização de superiores para apurar uma ameaça de bomba que acabou não se confirmando. A informação foi passada para a sala de comando e causou transtornos no dia da abertura do Mundial por causa da presença de autoridades. O secretário de segurança acabou se pronunciando. A SSP informou, em nota, “que, no episódio em questão, houve um erro de comunicação que foi rapidamente sanado, sem maiores consequências”.

- Publicidade -

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: