spot_img
spot_img

Atenção: antes de pagar sua conta de energia ligue para EBS

Atualizado há

- Publicidade -

A Companhia de Energia do Suriname (EBS) solicita que todos os clientes entrem em contato com o serviço de atendimento antes de pagar suas faturas.

Um grande número de usuários dos serviços de energia em Suriname não tiveram seus leitores verificados nos últimos 3 a 9 meses. O resultado desta falha tem ocasionado contas com valores muito altos nas leituras deste mês.

O departamento de Relações Públicas da EBS diz que a empresa tenta registrar as leituras dos medidores por domicílio a cada um mês. Mas, por várias razões, nem sempre consegue concluir o serviço. Um dos maiores motivos são os portões fechados.

- Publicidade -

Enquanto a instituição não tiver a leitura correta do medidor, o valor da fatura do mês anterior será usado no próximo mês. Elas podem ser diferentes do consumo real. Consequentemente, quando a EBS tiver a leitura correta do medidor, é muito provável que os valores adicionais e o consumo padrão do cliente sejam alterados, ocasionando os preços elevados.

A Companhia de Energia do Suriname relata que faz o possível para minimizar esse tipo de inconveniência antes que as faturas sejam enviadas. No entanto, devido à multidão de casos de portões fechados elas não acabam chegando da forma corretas aos seus usuários. Por isso eles apelam a todos os clientes que permitam um fácil acesso aos trabalhadores, para que possam ler o medidor todos os meses.

Para checar suas faturas use os meios de acesso: Mensagem por SMS, Portal online: www.nvebs.com, pelo aplicativo de celular EBS ou pelo telefone 175.

Foto: Arquivo LPM

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: