spot_img
spot_img

Asus anuncia dois ultrabooks bem finos e com poder 4K

Atualizado há

- Publicidade -

Os dois computadores levam processador Intel i7 e possuem placas gráficas Nvidia para suportar gráficos pesados.

asus

Direto da Computex, a Asus anunciou novos laptops que contam com belíssimas telas 4K ao mesmo tempo que são surpreendentemente finos.

Os novos ultrabooks vêm em dois sabores. O primeiro é o Zenbook NX500, com tela de 15,6 polegadas com resolução 4K UHD 3840×2160. Para exibir tantos pixels, ele tem um processador Intel Core i7, uma Nvidia Geforce GTX850 e 16GB de RAM. E mesmo com tudo isso ele consegue se manter bem leve e fino: 19mm de espessura e menos de 2,2kg. Para usar como referência, ele é levemente mais grosso e pesado do que o Macbook Pro Retina de 15 polegadas, mas com uma tela ainda mais louca.

- Publicidade -

E se você pretende usar todos os pixels na tela para jogos, a Asus também anunciou o ROG GX500, que é basicamente uma versão preta do NX500, mas com uma GTX 860M da Nvidia por dentro para gráficos. Claro, mesmo a melhor placa gráfica móvel (que não é o caso da 860M) sofre para rodar jogos 4K, então não espere games em resolução máxima nesse rapaz. Mesmo se conseguisse, a bateria não aguentaria muito. Ainda assim, é bom ver um concorrente para o Razer Blade.

Não há informação sobre preço e disponibilidade, mas podemos dizer que os laptops 4K estão chegando. E não vejo a hora de encontrar um deles pessoalmente.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: