spot_img
spot_img

Assaltantes são baleados pela polícia após roubarem um supermercado no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Em uma ação eficiente da polícia, os ladrões foram localizados e presos algumas horas após cometerem o assalto a um supermercado em Paramaribo.

Três assaltantes armados roubaram um supermercado localizado na rua Frederickshoopweg no distrito de Wanica na última sexta-feira, 9 de junho.

Os ladrões chegaram por volta das 9 horas da manhã, logo depois que o comerciante, sua esposa e dois funcionários abriram as portas para iniciar as vendas do dia e fugiram levando o dinheiro que estava no caixa, celulares e um lap-top.

- Publicidade -

A polícia foi acionada, mas quando os homens da lei chegaram os bandidos já haviam se evadido do local deixando as vítimas amarradas e amordaçadas. Depois de socorrer o comerciante e sua esposa e encaminhá-los em uma ambulância para atendimento médico no Hospital Acadêmico de Paramaribo, uma equipe de policiais do Departamento de Assistência Regional iniciou uma busca pelos assaltantes baseado nas informações fornecidas pelas vítimas.

Com base na informação detalhada, os ladrões foram localizados no ressort de Pontbuiten, mas ao perceberem a aproximação da polícia, dois assaltantes tentaram fugir e foram baleados enquanto o terceiro bandido se entregou e foi dominado e preso pelos policiais.

Com os assaltantes foram encontrados parte do dinheiro roubado do supermercado e objetos pessoais das vítimas. A polícia está investigando para apurar o envolvimento de outros bandidos que podem fazer parte de uma quadrilha que vem roubando supermercados em Paramaribo.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: