Assaltante foi encontrado morto depois de participar de um assalto no garimpo do Suriname

Assaltante foi encontrado morto depois de participar de um assalto no garimpo do Suriname

Segundo informações divulgadas no site da KPS, o ladrão fazia parte de uma quadrilha que assaltou uma concessão de ouro na região de Brownsweg, no Suriname.

De acordo com a polícia, o assaltante foi encontrado sem vida dentro de uma navete, depois que uma quadrilha composta por sete criminosos, cometeu um assalto na quinta-feira, 7 de março.

DIVULGAÇÃO

A polícia acredita que o ladrão foi baleado e morto pelos seus próprios comparsas logo depois do assalto e abandonado dentro do veículo que pertencia á uma das vítimas (Foto). A polícia informou ainda que o veículo onde o corpo do ladrão identificado como Adarell, Naingi, foi usado pelos sete assaltantes na fuga e depois encontrado não muito longe do local onde ocorreu o assalto.

As vítimas contaram para a polícia que os sete assaltantes estavam armados e agiram com violência levando todo o ouro que estava com os trabalhadores e também vários aparelhos de telefone celular. O corpo do assaltante morto foi recolhido pela polícia enquanto os outros integrantes da quadrilha continuam foragidos.

Foto: DBSURINAME

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar