spot_img
spot_img

Assaltante foi encontrado morto depois de participar de um assalto no garimpo do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Segundo informações divulgadas no site da KPS, o ladrão fazia parte de uma quadrilha que assaltou uma concessão de ouro na região de Brownsweg, no Suriname.

De acordo com a polícia, o assaltante foi encontrado sem vida dentro de uma navete, depois que uma quadrilha composta por sete criminosos, cometeu um assalto na quinta-feira, 7 de março.

DIVULGAÇÃO

A polícia acredita que o ladrão foi baleado e morto pelos seus próprios comparsas logo depois do assalto e abandonado dentro do veículo que pertencia á uma das vítimas (Foto). A polícia informou ainda que o veículo onde o corpo do ladrão identificado como Adarell, Naingi, foi usado pelos sete assaltantes na fuga e depois encontrado não muito longe do local onde ocorreu o assalto.

- Publicidade -

As vítimas contaram para a polícia que os sete assaltantes estavam armados e agiram com violência levando todo o ouro que estava com os trabalhadores e também vários aparelhos de telefone celular. O corpo do assaltante morto foi recolhido pela polícia enquanto os outros integrantes da quadrilha continuam foragidos.

Foto: DBSURINAME

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: