spot_img
spot_img

Apple pode lançar iPhone 6S com 2 gigabytes de memória RAM

Atualizado há

- Publicidade -

O iPhone 6S e sua versão Plus podem chegar às lojas com 2 gigabytes de memória RAM. A origem do rumor é o site especializadoAppleinsider.

Caso se confirme, a novidade pode se refletir em iPhones com maior capacidade de realizar várias tarefas simultaneamente. Os desenvolvedores também ganhariam espaço para criar apps mais complexos, que necessitam de mais memória.

Outro efeito colateral do aumento da memória é o maior consumo da carga da bateria, já que o uso de mais memória consome mais energia do celular.

- Publicidade -

Desde o lançamento do iPhone 5 em 2012, a Apple sempre optou por criar smartphones com 1 gigabyte de memória RAM. De acordo com o Appleinsider, o rumor sobre o aumento da memória do iPhone foi fornecido por uma pessoa com um histórico de acertos em relação aos produtos da Apple.

iPad Pro só chega em setembro

Outro rumor que circula na internet envolvendo a Apple diz respeito ao novo iPad. Segundo a Bloomberg, o começo da produção do tablet mudou de data.

Inicialmente, ele estava marcado para acontecer neste trimestre. Porém, atrasos na cadeia de fornecedores fizeram com que a Apple remarcasse para setembro o início da produção do novo iPad.

De acordo com a Bloomberg, a nova versão do tablet deve ter tela de 12,9 polegadas.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Exame

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: