spot_img
spot_img

Após dois dias solto, criminoso estupra mulher enquanto filho era mantido em porta-malas

Atualizado há

- Publicidade -

Um homem de 26 anos detido após sequestrar e estuprar uma uma mãe de 34 anos, que foi raptada junto com o filho dela, de apenas 13 anos, havia sido solto pela Justiça paulista dois dias antes de cometer o crime bárbaro. Ele foi detido na última terça-feira (28), em Votorantim, em São Paulo, cidade onde ocorreu o delito.

De acordo com o portal Gazeta de Votorantim, a mulher de 34 anos foi sequestrada pelo criminoso em frente à casa dela, na noite do último domingo (26), por volta das 22h, enquanto aguardava seu filho de 13 anos ao lado do carro para irem à farmácia comprar remédios.

O homem parou ao lado do carro e a ameaçou com um facão de cerca de 25 centímetros. O criminoso pediu para que ela sentasse no banco frontal de passageiro e, quando o filho dela se deparou com a situação, começou a chorar e foi obrigado a entrar no carro. O garoto chegou a ser agredido com chutes.

- Publicidade -

O criminoso obrigou a vítima a circular com o carro pela cidade. Ele tentou entrar em dois hotéis, até que resolveu estuprá-la em uma rua, enquanto mantinha seu filho dentro do porta-malas por várias horas.

Segundo os relatos, o homem parou para comprar drogas, ingeria bebida alcoólica e usava cocaína enquanto dirigia. Ele chegou a furtar dois celulares da vítima e mais R$ 200. Quando o dinheiro acabou, ele fez a mulher voltar em sua casa para pegar mais dinheiro enquanto seu filho estava no porta-malas. O pai da vítima acordou com o barulho e o homem fugiu novamente com a mulher e seu filho.

Na segunda-feira (27), por volta das 5 horas da manhã, o combustível acabou e o bandido parou em um posto de combustíveis em Sorocaba para abastecer. A mulher começou a chorar e saiu para pedir socorro. O homem alegava ser sua esposa e que ela havia usado entorpecentes, porém a vítima conseguiu ajuda em um posto de combustível. As funcionárias de uma conveniência a ajudaram e o homem fugiu.

A vítima passou por exames no Hospital Regional de Sorocaba e tomou medicamentos de contracepção de emergência.

Em patrulhamento por uma avenida da cidade, na mesma via em que está localizada a Delegacia Central de Votorantim, policiais desconfiaram das atitudes do homem e o abordaram no início da tarde da terça-feira.

Imagens de câmeras de monitoramento do comércio local, bem como imagens captadas no início do sequestro, foram utilizadas para reconhecimento do criminoso.

Liberação pela Justiça

De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Votorantim, o suspeito tem diversas passagens por furto, inclusive em flagrante. No último mandado, cumprido na sexta-feira (24) pela polícia, a condenação era de furto em regime aberto.

A polícia cumpriu o mandado e encaminhou o preso ao Fórum, onde ele passou por uma audiência onde foram estabelecidas as condições para o cumprimento do regime aberto. Depois, ele foi solto.

(Com informações do portal Gazeta de Votorantim)

Fonte: Dol

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: