spot_img
spot_img

Após desmaio ao fim de show em Boston, Morrissey cancela turnê nos EUA

Atualizado há

- Publicidade -

O cantor britânico Morrisey, ex-líder dos The Smiths, cancelou o restante de sua turnê pelos EUA após ter desmaiado ao término de um show no último sábado, quando acabou sendo levado a um hospital, anunciou o artista nesta quarta-feira através de uma mensagem no YouTube.

9247127E24475E69BCCE49CD01156

Londres, 11 jun (EFE).- O cantor britânico Morrisey, ex-líder dos The Smiths, cancelou o restante de sua turnê pelos EUA após ter desmaiado ao término de um show no último sábado, quando acabou sendo levado a um hospital, anunciou o artista nesta quarta-feira através de uma mensagem no YouTube.

Morrissey, de 55 anos, anunciou o cancelamento de sua turnê americano ‘com uma pena inimaginável’, principalmente por ter que cancelar a esperada atuação com Cliff Richard, que estava prevista para ocorrer no próximo dia 21 em Nova York.

- Publicidade -

No anúncio feito no ‘True To You’, o canal do YouTube que o cantor usa para se comunicar diretamente com seus fãs, Morrissey explica que se sentiu mal após o show realizado no último sábado em Boston.

A nota indica que o músico começou a se sentir indisposto por causa de um ‘horrível resfriado’ durante um show em Miami.

‘Morrissey recebeu atendimento médico em Miami e Boston, mas não teve tempo suficiente para se livrar do vírus. O tempo de recuperação (requerido) é longo demais para ele poder completar os nove shows da turnê’, apontou a mensagem.

Após a confirmação de seu show com Morrissey, Cliff Richard, de 73 anos, reconheceu que não poderia escolher uma só canção dos The Smiths.

‘Não poderia escolher as faixas (dos The Smiths). Acabo de buscar (Morrissey) no Google para ver que tipo de música toca e seu tipo de show. Penso que parece um show de pop-rock’, explicou Richard então.

Essa não é a primeira vez que um problema de saúde obriga o ex-líder dos The Smiths a cancelar seus shows.

Em 2013, o cantor também anulou várias exibições nos Estados Unidos por conta de uma úlcera, um problema de esôfago e uma pneumonia.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: