Após 19 anos de união, homem descobre que sua esposa é homem; entenda!

Após 19 anos de união, homem descobre que sua esposa é homem; entenda!

Um idoso identificado como Jan que mora na Bélgica passou por um grande trauma em seu casamento recentemente. Ele descobriu que a pessoa com quem estava casado há quase duas décadas era na verdade um homem que atende pelo nome de  Mônica.

O susto foi tão grande que o idoso acabou indo parar em um sanatório por não conseguir absorver a situação. Jan conheceu Mônica durante um passeio que ele fez para Indonésia, na época ela tinha 27 anos. logo eles se apaixonaram e casaram pouco tempo depois e o homem fez de tudo para que a amada fosse naturalizada em seu país. Apesar dos documentos da moça inicialmente terem sido especulados como sendo falsos, tudo deu certo.

Durante algum tempo de relacionamento, o homem desconfiava o fato de que a esposa não querer ter filhos, já que era um sonho do casal. E após uma atualização nos documentos de  Mônica, que é um procedimento obrigatório no país voltados aos imigrantes naturalizados, ele descobre que sua esposa na verdade era um homem. Jan ficou em choque com a revelação e segue internado em uma clínica de repouso.

(Com informações do Aconteceu.net)

Fonte: Dol

Comentar

Comentar