spot_img
spot_img

Antoine Elias toma posse como novo Ministro da Saúde do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

A posse do novo Ministro da Saúde era a peça que faltava para completar o novo conselho de ministros do gabinete do presidente Desi Bouterse.

“O ex-diretor do Centro Médico Mungra , Antoine Elias, é agora o novo Ministro da Saúde do Suriname”, anunciou o Instituto Nacional de Informação (NII) nesta quarta-feira, 11 de abril.

- Publicidade -

Segundo o presidente Desiré Delano Bouterse, a saúde pública é uma das pontas de lança da política e a base do contrato social com a comunidade e o chefe de governo está convencido de que os cuidados de saúde em geral podem ser melhorados através da gestão do novo ministro.

O presidente parabenizou o novo ministro desejando sucesso na tarefa imposta. Elias já ocupou o cargo de diretor do Medical Mungra Center e durante seu discurso o presidente salientou que o equilíbrio entre trabalho e vida familiar deve ser mantido. “Os ministros devem provar em seus corações a plena percepção de que estão engajados em uma missão e assim fazer tudo o que estiver ao seu alcance para cumprir o trabalho que aceitaram, ou seja, servir ao povo surinamês” disse o chefe de Estado em seu discurso durante a posse do novo ministro da saúde.

De acordo com o novo quadro de ministros, Patrick Pengel, que estava á frente do Ministério da Saúde até ser sucedido por Antonie Elias, assumiu o Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicação.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: