spot_img
spot_img

Antes de abusar de criança de dez anos, homem perguntou se ela sabia o que é estupro

Atualizado há

- Publicidade -

Ele fingiu ser policial para conseguir atrair a vítima.

Um homem identificado como Janildom Soares foi preso na manhã desta quarta-feira (3) em São Sebastião, região administrativa do DF. Ele fingiu ser policial para atrair uma criança de dez anos e antes de abusar dela sexualmente perguntou se a garota sabia o que era estupro.

O homem estava acima de qualquer suspeita e não tinha nenhuma passagem pela polícia. Trabalhava vendendo lanches na Esplanada dos Ministérios, área central de Brasília, é casado e tem dois filhos.

- Publicidade -

A menina passeava de bicicleta perto de casa quando de repente um carro se aproximou. De dentro, um homem se identificou como policial e a obrigou a entrar no veículo. Pegou a bicicleta, colocou no porta-malas e saiu com a vítima. Foi para um local distante, escuro e isolado.

O delegado responsável pelo caso, Johnson Monteiro, disse que neste momento o agressor fez uma pergunta à criança.

— Perguntou se os pais dela tinham comentado o que seria um estupro. Ela respondeu que sim e ele imediatamente disse que era isso que aconteceria com ela.

Depois de perguntar, partiu para o crime. Vendou os olhos da criança com uma meia e tirou a roupa dela, mas a garota reagiu dando um chute no suspeito.

Neste momento, ele se irritou, colocou a garota no carro e a trouxe de volta, mas a menina, mesmo diante da situação de perigo, prestou atenção nos mínimos detalhes das características do homem e contou à polícia.

— Isso fez toda a diferença na hora da prisão. Ela disse como o suspeito era, apontou inclusive sinais que ele tem pelo corpo. Passou as características do carro e com base nessas informações chegamos ao autor do crime.

Durante depoimento, Soares alegou inocência e contou uma história diferente. Ele disse que apenas deu uma carona e a pedido da vítima, justificativa que não convenceu a polícia.

Agora, ele responderá por estupro de vulnerável e poderá pegar, caso condenado, até 15 anos de prisão.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: