spot_img
spot_img

Anitta revela experiências com sexo a três e deixa apresentador sem graça; veja vídeo

Atualizado há

- Publicidade -

Após ficar solteira, a funkeira Anitta tem revelado detalhes cada vez mais ousados da vida amorosa e segredos da vida sexual. Por exemplo, nesta semana, a cantora contou em um programa de entrevistas argentino que já fez sexo a três, mais de uma vez, e deu dicas para quem quer se aventurar nesse tipo de experiência.

Durante entrevista ao programa “Podemos Hablar”, Anitta deixou o apresentador Andy Kusnetzoff após responder um questionamento, dele, se já tinha feito “ménage à trois” (sexo a três).

Ao dizer que sim, Anitta deixa Andy visivelmente encabulado. “Para que perguntou, se não quer ouvir?”, brincou a brasileira.

- Publicidade -

A cantora ainda continuou a falar sobre as experiências sexuais, realizadas com um antigo namorado e mais uma mulher. “Já fiz mais de uma vez e sempre me senti bem. Se você confia na pessoa, que na época era meu namorado, não acontece nada ruim”, opinou.

Anitta ainda concluiu a conversa com alguns “dicas” para quem quer se aventurar no sexo a três. “Para que no final seja bom para todos, e se você tiver uma relação com uma das pessoas, vocês precisam ter regras. Vocês têm que conversar com seu companheiro, para saber o que ele gosta ou não, para ninguém se chatear”, disse a cantora.

(Com informações do Portal do Holanda)

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: