spot_img
spot_img

Anitta dá entrevista em Londres e programa cita parcerias com Rita Ora, Pharrell Williams e Drake

Atualizado há

- Publicidade -

Durante o ‘Good Morning Britain’, programa colocou em seu GC o feat da cantora com os artistas, mas o assunto não foi abordado ao longo da conversa.

Ou Anitta está com algumas parcerias gravadas guardadas na manga ou houve uma falha no gerador de caracteres (conhecido como GC) no programa “Good Morning Britain”, no qual a cantora participou na manhã desta quinta-feira (28).

Durante a entrevista concedida ao programa, uma das legendas na tela indicavam que Anitta já havia gravado com Rita Ora, Pharrell Williams e Drake. O GC permaneceu por cerca de um minuto na tela, em seguida, retornando para a legenda original, que falava sobre a apresentação da cantora, na noite desta quinta-feira (28), no Royal Albert Hall. Esta última, ficou na tela pelos três minutos seguintes da entrevista, até o final do bate papo.

- Publicidade -

Vale lembrar que, em seu Instagram, Anitta já compartilhou imagens em estúdio ao lado de Rita Ora, em fevereiro, e com Pharrell, em maio. Fora isso, em dezembro de 2017, a cantora revelou em entrevista que uma gravação com Drake seria “um sonho de consumo”. Apesar da legenda, o tema não foi repercutido no palco.

Ao longo do programa, Anitta levou com bom humor o momento em que não entendeu o que o apresentador dizia em inglês. Mais cedo, a cantora já havia compartilhado com seus seguidores no Instagram que, por ter dormido apenas quatro horas, não estava conseguindo raciocinar em português, quem diria, em inglês.

E em certo momento da entrevista, quando um dos apresentadores questionou o que ela achava sobre o outro entrevistador comandar o programa de chinelos, ela não escondeu: “Na verdade, eu não entendi nada do que você falou. Você fala muito rápido”.

O momento arrancou risos do trio de apresentadores, que falou sobre o fato de Anitta cantar em outros idiomas.

“É um desafio. Eu comecei a cantar no meu país, e meu trabalho cresceu rapidamente, então eu queria fazer algo maior. Então eu comecei a estudar para aprender espanhol. Inglês eu já sabia um pouquinho, comecei a praticar um pouco mais.”

“Então eu pude começar a cantar em outros idiomas e a entrar em outros mercados. Espanhol, eu comecei a cantar há um ano e, em inglês, meses atrás. Então foi realmente rápido”, contou Anitta, que logo foi elogiado pelos apresentadores por sua boa dicção na língua inglesa. “Obrigada. Eu estudei duro para isso. No Brasil, se você não nasce rico, e eu não nasci, você não tem oportunidade de aprender outros idiomas ou arte”.

Fonte:G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: