spot_img
spot_img

Angelina Jolie é condecorada pela rainha Elizabeth e ganha título de Dama Honorária

Atualizado há

- Publicidade -

A monarca a condecorou com tal título a fim de reconhecer o trabalho de Jolie ao redor do mundo com missões voltadas para o fim da violência contra a mulher.

angelina jolie

Angelina Jolie ganhou mais um título. Além de Embaixadora da ONU por seu trabalho junto aos refugiados de Serra Leoa, atriz e mãe de seis filhos, a noiva de Brad Pitt agora também pode ser referida como Dama Honorária. Isso porque a Rainha da Inglaterra, Elizabeth II, a condecorou com tal título a fim de reconhecer o trabalho de Angelina ao redor do mundo com missões voltadas para o fim da violência contra a mulher.

‘Receber uma honraria relacionada à política estrangeira significa uma ótima coisa para mim, assim como é algo que eu desejo que seja o meu trabalho de vida’, disse Angelina através de um comunicado oficial, de acordo com a ‘ABC’. Em 2012, a estrela de ‘Malévola’ , por exemplo, cofundou a Preventing Sexual Violence Initiative (PVSI), junto com o Secretário Estrangeiro do Reino Unido, William Hague, que tem como função aumentar internacionalmente o número de processos por violência sexual e ajudar outros países em tarefas de prevenção do problema.

- Publicidade -

‘Trabalhar na PVSI e também com sobreviventes de estupro já é uma honra por si só. Eu sei que ser bem sucedido em nossos objetivos leva uma vida inteira e eu estou dedicada a isso pela minha’, completou Angelina. Enquanto isso, no cinema, Angelina Jolie prepara o lançamento de seu novo longa como diretora, ‘Unbroken’, que conta a história real de Louis Zamperini, que participou das Olímpiadas de Berlim em 1936 na equipe de atletismo dos Estados Unidos. O filme tem estreia prevista nos EUA para 25 de dezembro.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: