spot_img
spot_img

Alunos reprovados em escolas secundárias do Suriname serão estimulados durante as férias

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações do Ministério da Educação e Cultura do Suriname, estes alunos serão encorajados a melhorar no próximo ano.

As informações foram compartilhadas nesta terça-feira (7), pelo projeto “Motivation Institute”, da Universidade de Anton de Kom.

Os alunos que não passaram nos exames finais nas várias escolas secundárias do Suriname, serão motivados através deste projeto que conta com o apoio de psicólogos e estudantes do curso de administração de empresas da Universidade Anton de Kom.

- Publicidade -

O objetivo é garantir que estes alunos terminem com um resultado positivo no próximo ano letivo. As sessões de motivação começaram na segunda-feira com os estudantes da AMS, Lyco e Scholengemeenschap no Kwatta.

O projeto deu certo com a escola lbo-school em Lelydorp, que no ano passado recebeu o pior índice de aprovação e a instituição foi ridicularizada em todo o país por causa do resultado negativo. Durante este ano letivo, a escola recebeu muito apoio do instituto de motivação e como resultado, 61% dos alunos foram imediatamente bem sucedidos nos exames escolares.

Foto: Arquivo LPM NEWS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: