spot_img
spot_img

Aluna que agrediu colega em sala de aula no Suriname foi solta pela justiça (Veja o vídeo)

Atualizado há

- Publicidade -

A aluna que feriu sua colega com um objeto pontiagudo na semana passada foi presa, mas solta logo em seguida.

Segundo informou a advogada nesta quinta-feira (17), sua cliente agiu em legítima defesa.

A aluna que aparece em um vídeo que circula no WhatsApp foi libertada ontem após sua advogada provar que a menina também foi vítima de agressão na escola. Segundo a advogada informou para a polícia, o vídeo não mostra todos os fatos envolvendo todo o incidente, mas apenas uma parte.

- Publicidade -

De acordo com testemunhas, a garota que aparece ferida com um golpe no rosto na verdade também é uma agressora. A advogada provou para a polícia que sua cliente foi agredida e teve sua mochila puxada pela rival que a empurrou contra a janela do lado de fora da sala de aula enquanto a estrangulava e lhe dava socos. Essa parte não é mostrado no vídeo e a gravação do vídeo inicia justamente no momento em que a adolescente que foi presa pela polícia aparece desferindo um golpe no rosto de sua colega com um objeto pontiagudo que parece ser uma faca pequena.

A adolescente chegou a ser presa e encaminhada para a policia da juventude onde passaria por uma reclusão disciplinar, mas com o esclarecimento dos fatos, as autoridades aceitaram a alegação de legítima defesa e colocaram a garota em liberdade.

A menina expressou arrependimento. Ela não pretendia ferir sua colega de classe” disse a advogada em defesa de sua cliente.

Vídeo: Facebook/Tegen Haat

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: