Alexandre Frota abre o jogo e admite gostar de homens

Alexandre Frota abre o jogo e admite gostar de homens

Durante o programa de Cátia Fonseca, na útila terça-feira (11), na Band, o ex-ator Alexandre Frota voltou a confessar já ter sentido atração por homens. 

Ele confirmou ter desejos sexuais por homens. “Se eu falar que não, é mentira minha. Mas sou um cara bem resolvido com isso e tenho a cabeça muito aberta com essas questões todas. Mas sou apaixonado por minha mulher e sei exatamente como penso e como vivo”, declarou.

Nas eleições deste ano, Mayã Frota, filho do ex ator, fez várias acusações sobre ele. O rapaz afirmou que o pai chegou a planejar um aborto enquanto ele ainda estava no ventre de sua mãe. Frota negou.

“Sou completamente contra o aborto”, disparou ele no programa. “A mãe dele ficou grávida e desde o primeiro momento eu falei que era contra o aborto. Só que deixei claro que não seria marido nem namorado. Assumi o filho na época que trabalhava em novela, fazia na Globo, tudo certinho”, relembrou.

Frota também respondeu que prefere o filho adotivo a Mayã. “Sou muito apegado a meu filho adotivo e tive esse problema com o biológico. Fui obrigado a responder essa declaração e não guardo rancor”, afirmou.

(Com Informações do Portal Metrópoles)

Comentar

Comentar