spot_img
spot_img

Adolescente de 14 anos é estuprada durante reunião de estudo

Atualizado há

- Publicidade -

O estupro de uma adolescente de 14 anos, durante uma reunião de estudos entre quatro adolescentes, está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas. O crime foi divulgado nesta terça-feira (13), porém ocorreu no último dia 28 de outubro, durante o segundo turno das eleições deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, os adolescentes – três de 15 anos e a vítima, de 14 anos – consumiam bebida alcoólica em uma casa no bairro Tancredo Neves. Um vídeo da “reunião” começou a ser divulgado na escola onde os quatro estudam, chegando ao conhecimento a direção do colégio.

Segundo o delegado Kleber Willian, entrevistado pelo portal Em Tempo, após serem questionados, um dos adolescentes revelou que a menina sofreu abusos sexuais quando estava embriagada, caracterizando o crime de estupro de vulnerável.

- Publicidade -

As investigações apontam, até o momento, que apenas um dos adolescentes abusou da vítima embriagada.

“Todos foram ouvidos e contaram que se reuniram para estudar na casa do principal suspeito, que aproveitando a ausência dos pais comprou bebidas alcoólicas e consumou o estupro”, informou o delegado.

(Com informações do portal Em Tempo)

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: