spot_img
spot_img

Adolescente de 13 anos foi presa acusada de sequestrar uma criança em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

Uma equipe de policiais do Departamento de Crimes contra crianças e adolescentes prendeu na noite na última segunda-feira, a adolescente que estava sendo procurada por sequestrar um bebê de três meses de idade.

2016-11-17-01_05_41-verdachte-ontvoerde-baby-aangehouden-_-korps-politie-suriname

O site da KPS estava exibindo a foto da adolescente e do bebê (Foto) que foi sequestrado na última segunda-feira por volta das 13:30 hs e com a ajuda da população no noite de segunda-feira a polícia localizou e prendeu a adolescente que estava com a criança desaparecida.

- Publicidade -

Seguindo as orientações de uma denuncia feita por telefone, os policiais seguiram para o distrito do Para, onde conseguiram localizar e prender a adolescente Xaviera Cairo, de 13 anos de idade, em um endereço perto da Suralcoweg.

O bebê de três meses de idade Rowencio Akobe, que estava com a sequestradora no momento da prisão, após ser examinado pelos médicos ficou constatado que estava em boas condições de saúde.

A criança ainda passará por exames mais detalhados, mas já foi devolvida a sua mãe enquanto que, a adolescente foi levada para a delegacia onde está sendo interrogada para que a polícia identifique a participação de outras pessoas envolvidas no sequestro.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: