spot_img
spot_img

Acordo de coalizão 2015-2020 foi assinado entre NDP, BEP e DOE

Atualizado há

- Publicidade -

Os partidos de coalizão formados pelo NDP, BEP e DOE  assinaram um acordo de coalizão 2015-2020 em um encontro na segunda-feira, 10 de agosto, na sede do “Sana Budaya” em Paramaribo Norte.

No acordo de coligação, as partes se comprometeram em corrigir os problemas existentes para implementar a política para os próximos cinco anos de governo do partido (NDP) do presidente Bouterse.

Os partidos aliados se comprometeram na luta contra a corrupção, redução da pobreza, direitos à terra, manutenção do sistema de segurança social, bem como trabalhar para tirar o Suriname da atual crise financeira que o país está enfrentando. Todos os partidos políticos têm um papel importante a desempenhar neste acordo de coligação.

- Publicidade -

Carl Breeveld, Voorzitter van DOE - CópiaCarl Breeveld, presidente do DOE,  disse após a assinatura que vai focar principalmente sobre os valores e as normas que devem ser refletidas no acordo de coligação. O seu partido deve dar apoio ao Ministério dos Recursos Naturais (NH).

Celsius Waterberg, Voorzitter van BEP, - CópiaCelsius Waterberg, presidente do BEP, chamou a atenção principalmente para os direitos da terra, cuja responsabilidade na coalizão está ligada aos grandes apoiadores marrons que vivem em conexão tribal no interior. Já o BEP deve apoiar o Ministério do Desenvolvimento Regional (RO).

O Presidente Desi Bouterse, presidente do NDP, enfatizou que o acordo de coalizão deve servir de base para as partes que colaboram entre si para desenvolver a política para os próximos cinco anos de governo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: