spot_img
spot_img

Acidente de trem deixa sete mortos no subúrbio de NY

Atualizado há

- Publicidade -

A composição se chocou com um carro. Outras 12 pessoas se feriram.

Pelo menos sete pessoas morreram nesta terça-feira por causa do choque de um trem e de um carro em Valhalla, subúrbio norte de Nova York, informa imprensa local. Outras doze pessoas ficaram feridas. O motorista do carro faleceu no momento do violento impacto e cinco passageiros do trem morreram depois que o vagão pegou fogo, relata a NBC.

O acidente aconteceu no horário de pico, com trânsito intenso e trens lotados, por volta das 18h30 (21h30 em Brasília). A concessionária Metro-North confirmou a colisão em um ramal de suas linhas, mas ainda não divulgou os motivos do acidente. Centenas de passageiros foram retirados do trem, que partiu da Grand Central Station, situada no centro de Manhattan, disseram à a NBC funcionários da agência que regula os transportes urbanos de Nova York.

- Publicidade -

Alguns passageiros tiveram de quebrar as janelas do vagão em que estavam para conseguir sair do trem, contou o passageiro Neil Rader à NBC, acrescentando que viu entre 50 e 60 ambulâncias no local. Imagens postadas no Twitter mostravam os vagões dianteiros carbonizados, e a intensidade das chamas.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: