spot_img
spot_img

Acidente com veículo anfíbio deixa 13 mortos em Missouri, nos EUA

Atualizado há

- Publicidade -

Embarcação que carregava 31 turistas virou e afundou durante tempestade. Quatro pessoas continuam desaparecidas, enquanto 14 sobreviveram

Pelo menos 13 pessoas, incluindo crianças, morreram quando um veículo anfíbio que carregava 31 turistas virou e afundou durante uma tempestade em um lago perto da cidade de Branson, Missouri, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (19). As informações são da rede de notícias Fox News.

Segundo o xerife do condado de Stone, Doug Rader, o acidente ocorreu por volta das 19h no horário local (21h no horário de Brasília). Pelo menos 14 pessoas sobreviveram e quatro continuam desaparecidas. As buscas continuam nesta sexta-feira (20).

- Publicidade -

Branson estava sob alerta para tempestades severas no momento da tragédia. O aviso havia sido emitido pouco atnes das 18h30 no horário local. Também houve registros de queda de árvores e danos estruturais. A força do vento chegou a 101 km/h.

Donald Trump se pronuncia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se pronunciou sobre a tragédia no Twitter: “Minhas sinceras condolências às famílias e amigos envolvidos no terrível acidente de barco que aconteceu no Missouri.  Uma tragédia, uma perda gigante. Que Deus esteja com todos vocês!”, publicou.

Fonte: R7

Foto: Jornal da Globo

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: