spot_img
spot_img

Acabou a era jazz! Lady Gaga volta ao pop com novo single

Atualizado há

- Publicidade -

Com pegada rock, ‘Perfect Illusion’ é a primeira música do quarto CD da cantora, que sai em 2017. Mas, para alguns piadistas, cantora agora faz pagode.

A cantora americana Lady Gaga, posa para foto de maiô, com as cores da bandeira americana

O tão aguardado retorno de Lady Gaga ao estilo pop aconteceu na madrugada desta sexta-feira com o lançamento do single Perfect Illusion — já com quase meio milhão de visualizações no Youtube, nesta manhã. A faixa é a primeira divulgada do quarto álbum solo da cantora, que deve ser lançado no começo de 2017, e já tem dueto poderoso confirmado.

- Publicidade -

Com produção do vocalista da banda Tame Impala, Kevin Parker, Perfect Illusion possui grande inspiração no rock psicodélico na sua composição e também no visual da cantora, que aparece de shortinhos jeans, camiseta preta, e botinha de cano alto pulando na capa do single. Na letra, Gaga fala dos altos e baixos de uma relação amorosa que se revelou apenas uma ilusão no final. Vale lembrar que, recentemente, a cantora terminou o noivado de cinco anos com o ator Taylor Kinney.

E Gaga já voltou com tudo para divulgara o seu novo som. A cantora deu uma entrevista à rádio britânica BBC 1, na manhã desta sexta-feira, em que cantouPerfect Illusion e confirmou que seu próximo álbum terá um dueto com Florence Welsh. “Eu comecei a trabalhar em uma música que queria muito fazer junto com uma garota. Você vai entender o porquê quando ouvi-la”, declarou.

Lady Gaga não lançava uma música pop desde o álbum ARTPOP, de 2013. Desde então, a cantora trabalhou em um projeto de jazz com Tony Bennett, com quem lançou o álbum Cheek to Cheek em 2014. Apesar da grande qualidade musical do trabalho dos dois, que faturaram um Grammy de melhor álbum pop tradicional em 2015, a Mother Monster –como é chamada por seus fãs — vinha sendo cobrada exaustivamente para voltar aos hits das pistas de dança. Por isso, o lançamento de Perfect Illusion foi muito comemorado pelos adoradores de Gaga na internet, e também virou motivo de zoação por outros, que encontraram uma grande semelhança entre o refrão disco-rock da americana e um clássico do pagode brasileiro.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: