spot_img
spot_img

A polícia registrou dois esfaqueamentos no centro da cidade no Feriado

Atualizado há

- Publicidade -

A polícia teve esta manhã, quarta-feira 2 de julho, dois relatos de esfaqueamentos no centro da cidade.

O primeiro foi no Waterkant, um homem de 22 anos foi esfaqueado por outro homem conhecido como “Candy”. Os dois homens tiveram uma discussão em que Candy tirou um objeto afiado do bolso e esfaqueou a vítima nas costas. Quando a polícia chegou “Candy” não estava mais no local. A vítima foi transportada de ambulância para o hospital, e não estava consciente pois também estava sob efeito de álcool.

A segunda vítima foi um homem de 38 anos de idade, ele foi esfaqueado por um objeto afiado na Keizerstraat. A vítima não soube explicar claramente por que ele foi esfaqueado ou quem era o homem que o esfaqueou, a vítima também foi esfaqueada nas costas e foi hospitalizado, e continua sob observação médica. Ele também estava sob efeito de álcool.

- Publicidade -

Dica da Polícia: “Não consuma álcool até que você fique bêbado. Beba com moderação, de modo que se algo acontecer com você, você poderá dar as devidas informações para a policia, para que a mesma possa apurar os fatos o mais rápido possível e da mesma forma chegar ao autor do crime.”

Deixe seu comentário abaixo.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: