spot_img
spot_img

87 brasileiros vão participar da prova do ENCCEJA 2018 no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Dos 17 postos no exterior, o Suriname ficou com o sexto maior número de inscrições para o ENCCEJA 2018.

O jornal LPM NEWS teve acesso ás informações sobre o exame que será realizado no próximo domingo, 16 de setembro, em Paramaribo.

Através do manual do candidato que foi compartilhado pelo Centro Cultural Brasil Suriname (CCBS), os candidatos inscritos são orientados quanto aos critérios exigidos pela organização para a realização da prova no próximo domingo, 16 de setembro, no prédio do Centro Cultural Brasil-Suriname, localizado na Herman Benjaminstraat, número 29, próximo á rotatória do Hospital Acadêmico de Paramaribo.

- Publicidade -

O “Manual do Candidato” que foi enviado via e-mail á todos os inscritos, contém informações importantes quanto o horário para apresentação do candidato no local da prova com uma (1) hora de antecedência. No turno da manhã, a porta do CCBS será aberta às 7:00 h e, impreterivelmente, fechada às 8:00 h com o início das provas no mesmo horário. O encerramento do turno da manhã será ao meio dia.

No turno da tarde, a abertura será às 13:00 h com fechamento dos portões e início das provas às 14:00 h. O encerramento do turno da tarde está estabelecido para às 19: 00 h. O CCBS informa que não haverá prorrogação quanto ao horário estabelecido para o fechamento dos portões e o candidato que chegar atrasado ficará impedido de ter acesso ao local das provas. “O participante que chegar após o fechamento dos portões não poderá, em nenhuma hipótese, ser admitido no local de aplicação”, orienta o CCBS.

Outra observação importante que os candidatos devem estar atentos é quanto a proibição de acompanhantes dos participantes no local de provas. O CCBS também chama a atenção para o documento de identificação do candidato que dever ser oficial, original e com foto. Não serão aceitas cópias autenticadas de documentos ou documentos de identificação digitais apresentados eletronicamente.

Os candidatos também devem ficar atentos quanto aos procedimentos no dia da prova. Será proibido entrar no recinto da prova usando boné, chapéu, viseira, gorro e óculos escuros. Lembrem-se que, durante a prova, vocês só poderão ficar com o documento de identificação, a caneta preta de material transparente e o lanche que levarem de casa”, adverte o a coordenação do ENCCEJA.

A coordenadora do ENCCEJA 2018 e diretora do CCBS, Sra. Marinalva Romeo, agradece ao embaixador Laudemar Aguiar e ao ministro Carlos Garcete pelo apoio em todas as etapas da organização. A coordenadora do ENCCEJA também aconselha os candidatos para que mantenham a calma durante a realização da prova e deseja sucesso a todos os participantes.

Para mais informações, basta entrar em contato com o CCBS pelo telefone: +(597) 442-330 ou acesse a página do CCBS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: